domingo, 24 de outubro de 2010

Nuevos Galacticos ?



Após uma ótima atuação contra o Milan na 4ª feira pela Champions League, sábado foi a vez de fazer o Rancing Santander de vítima. O time de Madrid não perdoou e meteu uma goleada de 6x1, com direito a belas jogadas e lembrando aquela geração Galatica de Zidane, Ronaldo, Figo...


O primeiro tempo foi de forte pressão do Real Madrid, fazendo com que o goleiro Iker Casillas ficasse a maior parte do tempo assistindo ao jogo de camarote. Logo aos 10 minutos o argentino Higuain abriu o placar para o Real, e antes mesmo da marca de 30 minutos, Cristiano Ronaldo fez mais dois e deu início a goleada.


Na segunda etapa o massacre continua, aos 2 minutos Di Maria vai ao fundo pela direita, toca para trás e CR7 domina e chuta para balançar a rede ! Aos 9 minutos, de novo Di Maria, é derrubado dentro da área e o árbitro marca penalti. O Português Cristiano Ronaldo como bom atacante marca, e se isola ainda mais na artilharia do campeonato espanhol ( apenas 10 gols em 8 jogos). Para fechar a goleada o meia alemão Özil, que vive fase excepcional, faz o sexto de canhota .


AH, esqueci ! Na verdade a goleada não estava fechada, o time merengue ainda conseguiu fazer o seu gol de honra aos 28 minutos com Diop.


Com essa vitória e uma sequência de belas atuações, é possível comparar o time atual com o time dos Galaticos? Se o time dos ''Galacticos'' era formado por estrelas, este também é, começando inclusive pelo BRILHANTE técnico Mourinho. Se o time do início da década tinha goleadores, esse também tem. Se eles conquistaram muitos títulos, o atual ainda está a caminho. Será que esse grupo chega lá ? E vale lembrar que o time da atual temporada tem até um Ronaldo no seu elenco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário