terça-feira, 20 de julho de 2010

E o escolhido foi...



Depois da eliminação da seleção brasileira nas quartas de final no mundial da África do Sul, e de algumas atitudes questionaveis do Sr. Dunga, a CBF está em busca de um novo técnico para a seleção brasileira. Desde então a imprensa está especulando nomes...alguns foram se ofuscando, e outros ganhando força.


Com o contrato assinado por Felipão com o Palmeiras até 2012, o caminho da CBF para contratar o técnico do penta, que seria o nome preferido do presidente Ricardo Texeira, parece ter ficado mais difícil. Portanto outros nomes ganharam muita força, principalmente o de Muricy e Mano Menezes. Os dois vem sendo apontados como principais candidatos a novo treinador, porém o técnico do timão quando perguntado sobre o assunto tenta desconversar. Vale lembrar que o próprio Felipão teria indicado Mano para ser técnico quando estava de saída em Portugal.


Apesar destes dois nomes serem os mais cotados, outros nomes não foram deixados de lado. Hoje PVC, comentarista da ESPN, comentou em seu blog que Abel Braga teria sido procurado pela CBF. Sem contar que Leonardo também vem sendo muito lembrado...
Bom, seja quem for o próximo treinador da seleção, terá uma missão importantíssima, conquistar o Hexa, ou no mínimo fazer bem bonito, pois em 2014 a festa vai ser em casa !




aaaaaaaaaah, e o que eu acho disso tudo ? Na verdade eu tenho uma teoria : a CBF irá contratar um técnico para treinar a seleção, inclusive a olimpica, e depois das olimpíadas, Felipão irá voltar ao comando !


Gosto de todos os técnicos que foram citados, só o Leonardo que eu tenho um pé atras, já que ele não tem muita experiência e como TÉCNICO no Milan foi um FIASCO. Mas apesar de gostar dos candidatos para mim não há nesse momento melhor nome que Felipão... já conquistou a maioria dos brasileiros, é um grande treinador, com um grande curriculo, tem atitude, mas não é tão grosso como Dunga.... enfim, inumeras qualidades, gosto muito dele.


Quem quer que seja o próximo técnico da seleção brasileira...... BOA SORTE PARA O NOVO ESCOLHIDO ! E olha a responsa hein ! hahaha

4 comentários:

  1. Também acho que Felipão era o melhor, mas de momento não é possível. Talvez seja mesmo o Mano. Já dei conta dessa possibilidade no meu Blog.

    Obrigado pela visita e por seguires o Blog, embora o "avatar" seja sem imagem! Não dá para criar um outro com imagem MARI?

    ResponderExcluir
  2. Mari, obrigado pela nova visita. Dá para tentar de novo "seguir" o blog a ver se a imagem aparece
    nos seguidores?

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Mari,

    Tudo bem contigo? Sou jornalista responsável pelo sítio de notícias esportivas Clube do Esporte Notícias e quero saber se te interessa fazer parte da nossa equipe de colaboradores. É possível?

    Atenciosamente,

    Antônio Boaventura
    (11)9836-2417 - antonio.boaventura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pois é... Ricardo Teixeira escolheu o Muriçoca e o "mesmo negou fogo". Partiu para o plano B e escolheu o Mano Menezes, que não titubeou e aceitou.

    Como sou "mano do Mano", creio que "Deus escreveu certo por linhas tortas". O nome do gaúcho era o mais indicado, não por seu currículo, mas por ter montado times empolgantes e também vencedores, ao invés de times que, mesmo vencedores, são modorrentos e criticados até na vitória, como são os times de Muricy.

    Um abraço e legal o seu texto.

    www.futbolleiros.blogspot.com

    E, claro: obrigado pelo comentário deixado lá!

    ResponderExcluir