domingo, 18 de julho de 2010

A REAL volta do Brasileirão!


Até que enfim os times brasileiros resolveram jogar após a parada da copa ! Essa nona rodada do Brasileirão nos rendeu bons jogos como Fluminense x Santos. Vou tentar resumir essa rodada aqui, já que temos importantes fatos a destacar.

Nos jogos de ontem (sábado, 17/07), tivemos o reencontro da vitoria com o Vasco....já estava na hora não ?! Mesmo ganhando, o clube cruzmaltino se encontra em posição delicada na tabela do campeonato, a 18ª. Tivemos também a surpreendente vitória do Vitória em cima do São Paulo. O tricolor paulista vem em uma má fase desde a volta do brasileirão, com apagões em campo, inclusive Hernanes, excelente jogador, mas que não vem apresentando seu melhor futebol, assim comprometendo a equipe, ja que seu poder decisivo na partida é grande, e a equipe tem uma certa dependencia dele. Vale lembrar também que o time está focado no jogo contra o Inter, pela libertadores, vamos ver no que vai dar esse foco. Mas acho que de fato o clube não passa por um bom momento, e agora podemos dizer que não há nada de anormal na derrota do time paulista como disse o jogador Junior Cesar, na ultima rodada contra o Avaí.

Falando em Avaí, o time venceu mais uma ! E na estréia do técnico Felipão ! O técnico do Palmeiras cometeu um erro ao demorar a tirar o Pierre, facilitando assim a vitória incontestável por 4x2 do Avaí. O time de SC foi para a 6ª colocação, a um ponto apenas do G4. Já o verdão ficou pelo meio da tabela mesmo, e tenta uma recuperação na tabela contra o Botafogo no meio da semana.

E o que falar do Botafogo hein ? Papai Joel insiste no sistema 3-5-2, sendo que o time NÃO tem bons zagueiros ! Mudou no 2º tempo e o time ganhou mais velocidade com Jobson, mas não saiu do 1x1 contra o Guarani no Engenhão.

Quem está rindo a toa é corinthians, o time bateu o galo por 1x0 e alcanço a liderança isolada. Justiça seja feita o time vem apresentando um bom futebol, merece estar em 1º ! Não é a toa que o Mano está no meu cartola ha umas rodadas, hehe.

No mais times com bons elencos vem esquecendo de jogar bola, e tendo participações decepcionantes. É o caso do Gremio e do Santos...vamos ver se eles reagem e conseguem fazer jogos bonitos para entusiasmar o torcedor brasileiro.

3 comentários:

  1. Mari, que surpresa a tua visita ao meu blog e depois ver aqui o meu link nos teus Blogs Favoritos.
    Estou vendo que o teu Blog é novíssimo. Força aí menina e para começar já estou seguindo o teu Blog e vou colocar o link no meu também. Ficaria feliz se seguisses o meu Blog.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, tinha esquecido. Visita o blog Gigante Colorado (tem o banner no meu Blog), que é de duas moças gaúchas e elas concerteza vão fazer uma parceria contigo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mari, tudo bem?
    Vi que foi o Manuel que nos indicou, é um querido mesmo! rsrsrsrs
    Claro que a gente pode te dar uma força! Deixa eu te explicar, mais ou menos, como funciona. ;)
    A gente ta com muitos parceiros, então fazemos assim, primeiramente posso colocar vc na nossa aba de sócios, com um banner 200 x 70. Daí como funciona? Toda a semana a gente faz um levantamento dos sócios que mais comentam, que mais participam do blog, e esses vão pra nossa página inicial! ;)
    Além disso, sendo nossa parceira, vc pode participar do nosso bolão! (ainda da tempo de alcançar aqueles marmanjos) hahaha Nosso bolão, no final do ano, vai presentear o campeão com uma camiseta oficial do sue time do coração! Quem sabe vc pode ganhar uma camiseta, hein? ;)
    Bom, eu espero que aceite a parceria, pra nós será um prazer, viu? ;)

    Ah, já estou seguindo vc aqui! :D
    Aguardo um retorno seu, aliás, vc tem algum banner de divulgação? Senão eu monto um pra vc!

    Beijooo (Gabriela)

    ResponderExcluir